Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A garota do cavalo - Capítulo 2.





- Parabéns garoto! Não é por acaso que você é tricampeão nacional! 
Foi uma boa corrida! 
- Obrigada Rafa! Você também foi muito bem... para uma amadora!
 - Amadora?! Como é que é?- Nesse momento Rafa derrubou Nicholas na lama , e ele se sujou todo.
 - Era brincadeira! Poxa! 
- Foi mal! Eu não queria! Deixa eu te ajudar!- A garota
estendeu a mão para ele, que Puxou a garota para a lama também!
- Quer saber, n importa se foi ou n brincadeira, eu vou te matar!-

 E eles começaram uma guerra de lama. O Thomas foi tentar parar só que sobrou pra ele, que levou muitas bolas de lamas e como troco, deu muitas. Quando eles já estavam exaustos dessa "briga", Thomas e Nicholas se levantaram, mas Rafa estava muito cansada, então Nicholas ajudou a garota. No entanto quando ela estava  conseguindo ficar de pé, quase escorregou só que Nicholas a segurou e eles ficaram bem próximos, o garoto quase beijou Rafa, mas a tia dela chegou cantando:

- Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?
- Depois de brigas, quem diria!- Disse Thomas.
- Eles formam um belo casal!- Afirmou dona Raquel.
- Que isso gente não tem nenhum casal aqui não, ele só me ajudou a levantar!
- Uhum! Ata! Até parece que não teve um clima entre vocês!
- Para tia por favor! Eu vou tomar banho! To imunda! E a culpa é sua Nicholas !
- Minha?! Foi você que me jogou na lama!
- Você me chamou de amadora!
- Foi brincadeira!
- Tá desculpa!
- Desculpas aceitas!
Os três tomaram banho e ficaram na sala. Thomas ouvindo música, Rafa assistindo TV e Nicholas tocando violão, até que ele falou:
- Espera! Rafa!
- O que foi?
- Eu ganhei a corrida! Então eu escolho uma prenda pra você pagar! Foi o combinado!
- Tá bom! Trato é trato! O que você quer que eu faça?
Você vai ter que sair comigo!
- Mas a gente está em um sítio!
- Isso não é problema! Eu dou um jeito!
- Se você diz! Então, em que dia e qual o horário vai ser?
- Amanhã! Às 19h30!
- Fechado! 

Antes de Nicholas dormir, Thomas conversou com o seu irmão: 

- Cara qual é a sua com a Rafaella? 
- O que?!
- Você está gostando dela?
- Que?! Não, não!
- Ata! Se for pra fingir disfarça melhor!  Até a mamãe já percebeu!
- Pense o que quiser mano! Vou pegar um copo de água! Cê quer?
- Não! Valeu! 

Quando ele passou pela sala, viu que Rafa tinha adormecido no sofá. Ele ficou admirando-a.  

  Pensamentos de Nicholas: Ela dormindo parece um anjo, ninguém diz que é tão grossa! Rsrs
Ele acabou a levando nos braços para o quarto dela, pois não queria
acordá-la. Ele colocou um lençol em cima dela e falou:

- Dorme bem princesa!

Logo que amanheceu Rafa estranhou estar no quarto, mas ela não ligou e desceu para a cozinha. Na mesa estava uma rosa vermelha com um cartão, e nele estava escrito: Uma rosa para a rosa mais linda do mundo!  Pensamento de Rafa: É sério garoto?! Uma rosa?! Com certeza ele deve ser daqueles que fica com uma toda semana, to fora!  O tempo passou e ela estranho o fato de ninguém estar em casa. Então como sua tia nunca saia com celular, ligou para dona Ana:

- Alô?! Dona Ana? Vocês sairam? Acordei e não tinha ninguém aqui!
- Alô! Rafa? É o Nicholas! Eles sairam sim! Faz parte da prenda que vc vai ter que pagar?
- Como assim ?
- Você vai ver! Dormiu bem? Tenho certeza que sim! Você tava dormindo como uma pedra no sofá!
- Dormi! Porque? Foi você que me levou para o meu quarto?!
- Eu mesmo!
- Obrigada! Mas eu não te dei esse direito- Ela desligou na cara dele.
- De nada estressada!

Quem ele pensa que é? Quer saber, de galinha eu já to cheia! Vou terminar logo com isso!- Rafa foi para o seu quarto escolher a roupa que usaria. Perto do horário do jantar ela optou por um vestido longo estampado, ombro a ombro, fez um coque e finalizou com uma make básica . Ele escolheu uma calça preta com uma camisa cinza e fez o seu topete.  Ela estava em seu quarto quando Nicholas a chamou para descer. Quando ela saiu ele quase babou!

- Nicholas?! Vamos terminar logo com isso ok! Só topei porque é o justo!
- O que você tem no lugar do coração? Gelo?! 
- É carne mesmo e sem papelão!- Os dois acabaram rindo
- Mas por favor me dá uma folga!
- Tá bem! Mas só por hoje!
Caio havia preparado um jantar especial, a luz de velas e com muitas rosas. Eles se divertiram muito e esqueceram das brigas.
- Agora o desfio final! Você vai ter que comer uma pimenta inteira, mas daquelas pequenas! 
- Como é que é? Perdeu a noção do perigo garoto!
- Ou isso ou um mico em um show da gente!
- Cadê a pimenta?  Nicholas pegou a pimenta para Rafa que a engoliu de vez, mas mesmo assim ficou com a boca pegando fogo, então ela rapidamente abriu a geladeira e pegou um garrafinha de água, mas sem querer ela esbarrou nele e ambos ficaram ensopados.
- Ai desculpa! A culpa foi minha!
- Tem nada não! Dois banhos em um dia não faz mal! Kkkk - kkkk
- Essa água me deu uma ideia!
- Qual? Nicholas, Nicholas olha lá o que vc vai sugerir.
- A gente já se molhou mesmo! Que tal cai na piscina?
- Mas tá de noite?
- Não tem problema! Assim a gente não se queima!
- Ai garoto! Kkk Só você! Tá bom! Faz tanto tempo que eu n entro nela! Rsrs Vou me trocar então!
- Também vou!  Em poucos minutos os dois estavam na beira da piscina.
- Então! Quem entra primeiro? Se você quiser pode entrar!
- Eu até queria, mas primeiro as damas!
- A mais eu não vou mesmo! Primeiro você!
- Eu quero te dar a oportunidade de entrar primeiro que eu!
- Só se vc conseguir me pegar! - Rafa começou a correr e Nicholas foi atrás dela, depois de um tempo, ele a alcançou e a segurou.
- Venci! Você entra!- mas eles estavam pisando bem em cima de um solo escorregadio, pois havia chovido na noite anterior. Ambos escorregaram e acabaram caindo, ficando bem próximos um do outro, até que seus olhares se fixaram um no outro, e lentamente eles se aproximaram cada vez mais e se beijaram. Nesse momento 
Rafa se afastou dele!
- É melhor não! Esquece tudo o que aconteceu!
- Como assim?! Eu pensei que você tinha gostado do beijo!
- Eu amei, mas é que eu tenho motivos para me afastar de você! Acredite vai ser melhor assim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário